POLÍCIA MILITAR PRENDE DUAS PESSOAS QUE TENTAVAM ASSALTAR COMÉRCIO EM PORTEIRINHA; UM DOS ASSALTANTES FOI BALEADO

Foto rede social

No chão, um dos assaltantes que tentaram roubar comércio em Porteirinha hoje, dia 1º de julho de 2021. 

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Duas pessoas foram presas momento em que tentavam assaltar um comércio na cidade de Porteirinha, região da Serra Geral, no Norte de Minas, na manhã desta quinta-feira, dia 1º de julho. Um dos assaltantes foi baleado durante ação da Polícia Militar para coibir essa criminalidade.

O fato foi no centro da cidade ocasião em que dois rapazes tentavam praticar o roubo num estabelecimento comercial, onde funciona o sistema de correspondente bancário. Equipe da Companhia da Polícia Militar de Porteirinha entrou em ação e evitou o assalto. Segundo a PM, um dos assaltantes estaria armado e teria efetuado disparo em direção aos policiais.

Diante da situação, os militares tiveram que contrapor aos tiros e, nisso, um dos envolvidos foi preso sem ferimento e o outro foi encaminhado ao pronto socorrido sob escolta policial ao ser ferido na perna diante da reação com a aproximação da polícia. A equipe da Companhia da PM de Porteirinha encontrou com os envolvidos o dinheiro do caixa do correspondente bancários (não foi revelada a quantia) e telefones celulares dos funcionários do local.

A polícia apreendeu o revólver que estava com um dos assaltantes e também a motocicleta usada no roubo. Esse veículo estava com a numeração do chassi raspada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID