FOGO EM CASA EM VERDELÂNDIA DESTRUIU TELHADO, COLCHÕES, MÓVEIS E ROUPAS: NÃO HOUVE FERIDOS

  • Incêndio foi controlado com uso de caminhão pipa da Prefeitura de Verdelândia e pela equipe do Corpo de Bombeiros de Janaúba

 

Fotos CB

Bombeiros de Janaúba em ação em casa incendiada na cidade de Verdelândia neste sábado, dia 03 de julho de 2021.

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – Um incêndio destruiu parte de uma casa na cidade de Verdelândia, região da Serra Geral, no Norte de Minas, neste sábado, dia 3 de julho. O fogo foi controlado por equipe do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militares de Janaúba e também por populares e funcionários da Prefeitura de Verdelândia que utilizaram caminhão pipa para apagar o incêndio.


O fato foi no bairro Janaíba, na margem da rodovia MG-401, em Verdelândia. Não teve vítimas. As chamas avançaram pelos cômodos da casa e danificaram móveis e telhado. A Prefeitura de Verdelândia disponibilizou um caminhão pipa através do qual servidores públicos e voluntários lançaram água para apagar o incêndio.



O 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros enviou equipe até esta cidade, distante em torno de 40 quilômetros da sede do pelotão em Janaúba. Os bombeiros deram prosseguimento ao trabalho iniciado pela comunidade em apagar o fogo. Foi feito o resfriamento do imóvel e rescaldo do incêndio. A casa, parcialmente destruída, foi isolada pelos bombeiros para a realização da perícia pela Polícia Civil.



Ainda não se sabe a causa do incêndio que causou danos no telhado, camas, colchões, móveis e roupas, entre outros objetos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID