CARRO BATE EM CARROÇA E EM CAMINHÃO NA BR-122, EM ESPINOSA: DUAS PESSOAS FERIDAS

  • No mesmo dia, motorista morre em acidente com caminhão na BR-122, em Porteirinha

 

Foto rede social

Acidente fatal na BR-122 em Porteirinha, no Norte de Minas, no dia 5 de julho de 2021.

 

ESPINOSA – A semana iniciou com três acidentes na rodovia BR-122, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Foram dois acidentes fatais que resultaram em duas mortes. No terceiro, duas pessoas ficaram feridas. Na tarde dessa segunda-feira, dia 5 de julho, houve a colisão de um automóvel numa carroça e num caminhão. Isso foi em trecho da BR-122, no município de Espinosa.

O motorista do carro informou que foi surpreendido numa curva por uma carroça na pista. Ele tentou desviar, mas não conseguiu. Além da batida na carroça, o automóvel ficou desgovernado e em seguida colidiu num caminhão que transitava em sentido oposto. O motorista, de 61 anos, ficou ferido e foi atendido no local pelos socorristas do Samu. Depois, esse motorista foi levado para o pronto socorro de hospital em Espinosa com corte na cabeça e escoriações pelo corpo.

Um adolescente de 17 anos que estava na carroça apresentou dores na cabeça e escoriações pelo corpo, sendo, também, atendido pela equipe do Samu. O condutor do caminhão não teve ferimento.

CAPOTAMENTO

Na madrugada dessa segunda-feira, dia 5 de julho, o motorista Gilmar Pinheiro Azevedo Júnior, 23 anos, morreu em acidente na BR-122, em Porteirinha. Ele conduzia um caminhão que capotou. Gilmar Júnior, de acordo com informações da polícia seria morador na cidade de Guanambi, na Bahia, morreu preso em baixo da cabine do caminhão.

OUTRO ACIDENTE FATAL

Daniel Oliveira Borges, 23 anos, morreu em acidente na BR-122 na saída de Porteirinha para Janaúba no final da noite de sábado, dia 3 de julho. O carro que ele dirigia perdeu a direção e capotou fora da pista. (confira AQUI )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID