CAMINHÃO TOMBA E IRMÃOS FICAM FERIDOS; CARRO CAI EM CÓRREGO E MULHERES FICAM FERIDAS: NORTE DE MINAS

MONTES CLAROS (por Oliveira Júnior) – Dois irmãos ficaram feridos em acidente em rodovia no Norte de Minas. Isso foi na madrugada desta sexta-feira, dia 9 de julho, momento em que um caminhão tombou na BR-365, no município de Várzea da Palma. Em consequência desse acidente, os dois irmãos, um de 27 e outro de 29 anos, foram socorridos pela equipe do Samu.

O condutor do caminhão reclamava de dores pelo corpo e estava com edema no membro inferior esquerdo. Os dois irmãos foram levados pelo Samu ao hospital de Pirapora.

TAIOBEIRAS

Duas mulheres tiveram ferimentos em acidente envolvendo o veículo em que se encontravam. Esse carro caiu num córrego de aproximadamente três metros de profundidade que passa pela avenida do Contorno, na cidade de Taiobeiras.

Esse fato foi na noite de ontem, quinta-feira, dia 8 de julho. Equipes do Samu e da Polícia Militar estiveram no local e prestaram assistência às vítimas. Após os primeiros socorros no local do acidente, as duas mulheres foram levadas para o hospital de Taiobeiras. Uma das pacientes precisou ser transferida para unidade hospitalar em Montes Claros. Ela teve traumatismo cranioencefálico grave e precisou ser intubada.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID