HOJE É FERIADO MUNICIPAL, PADROEIRO DE JANAÚBA: SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

 


Nesta sexta-feira, 11 de junho, é feriado em todo o município de Janaúba. A data refere-se ao Dia do Sagrado Coração de Jesus, padroeiro de Janaúba. Em conformidade com a Lei Municipal 954 de 8 de fevereiro de 1995, o dia do padroeiro é feriado neste município. A Lei 954/95 fixa os feriados municipais em Janaúba.

Sendo assim, o Decreto 009/2021 estabelece que o Dia do Sagrado Coração de Jesus seja um dos quatro feriados municipais de Janaúba. Vale ressaltar que o dia do padroeiro de Janaúba é uma data móvel e sempre acontece numa sexta-feira – oitavo dia após o Corpus Christi, também data móvel e que ocorre numa quinta-feira, e é feriado através de decreto municipal.

Além do Dia do Padroeiro Sagrado Coração de Jesus (nesta sexta-feira, 11 de junho) e Corpus Christi (dia 3 de junho), os outros dois feriados municipais em Janaúba são: Sexta-Feira Santa (data móvel, em 2021 foi no 02 de abril) e Dia de São João Batista (24 de junho).

De acordo com o decreto municipal, há atendimento em sistema de plantão nas áreas de Saúde, Limpeza Urbana e Segurança Pública nesta sexta-feira, dia 11, feriado municipal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID