CORPO DE BOMBEIROS DE JANAÚBA RESGATA CORPO DE HOMEM QUE MORREU AFOGADO EM PAI PEDRO

Fotos CB

Bombeiros militares de Janaúba em ação para localizar o corpo de vítima que afogou em recursos hídrico no município de Pai Pedro.

PAI PEDRO (por Oliveira Júnior) – Um homem de 37 anos morreu afogado na zona rural de Pai Pedro, município localizado na região da Serra Geral, no Norte de Minas. O corpo foi resgatado por equipe do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militares de Janaúba.

Fotos CB

No dia 10 de junho de 2021, bombeiros militares de Janaúba em ação para localizar o corpo de vítima que afogou em recurso hídrico no município de Pai Pedro.

Isso aconteceu na quinta-feira, dia 10 de junho, ocasião em que os mergulhadores militares vasculharam a área de recurso hídrico na fazenda Ingazeira e encontraram o corpo da vítima numa profundidade aproximada de quatro metros.

Fotos CB

Área na zona rural de Pai Pedro onde o homem morreu afogado e o corpo encontrado pelos bombeiros no dia 10 de junho de 2021.

Os bombeiros fizeram uso de equipamentos, caso de cilindro de ar comprimido, e as técnicas de mergulho. Após a localização da vítima, os bombeiros encaminharam o corpo para a perícia e, posteriormente, sendo liberado para a família proceder o sepultamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID