BOMBEIROS DE JANAÚBA RESGATAM FILHOTES DE CACHORRO QUE ESTAVAM NUMA FOSSA

Fotos CB

Momento em que a equipe do Corpo de Bombeiros Militares de Janaúba realiza o resgate de quatro filhotes de cachorros numa fossa em residência em Janaúba nesta sexta-feira, 4 de junho de 2021.


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Pelo menos quatro filhotes de cachorro foram resgatados de uma fossa nessa sexta-feira, dia 4 de junho. A ação da retirada dos animais do buraco foi realizada pela equipe do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militares de Janaúba no quintal de uma residência desta cidade, localizada na região da Serra Geral, no Norte de Minas.

Os pequenos cachorros haviam caídos na fossa com aproximadamente quatro metros de profundidade. Ao chegar ao local, os bombeiros depararam uma abertura de quase 10 centímetros de diâmetro na fossa. Foi preciso aumentar o buraco para que um dos bombeiros entrasse na fossa para a retirar dos cachorrinhos.

Devidamente com equipamento de proteção individual, inclusive com roupão sanitário, um bombeiro militar desceu na fossa com o apoio de corda controlada por integrante da equipe de resgate do 6º Pelotão. Quatro filhotes de caninos foram resgatados do buraco sem ferimento e entregue aos moradores da residência. Os bombeiros orientaram aos moradores para tampar o buraco da fossa com o intuito de evitar incidentes com os animais e até com os próprios moradores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID