AVENIDA ECOLÓGICA, EM JANAÚBA ESTÁ CONCLUÍDA: ISSO FOI O QUE O GOVERNO DE MINAS PUBLICOU EM JUNHO DE 2010, ONZE ANOS ATRÁS; NA PRÁTICA, UMA OBRA SEM TERMINAR E PARADA HÁ MAIS DE 12 ANOS

 Foto divulgação

Essa é a avenida Ecológica em 2020 que, no papel do governo estadual a obra foi construída em 2010. Mas, hoje, o que se vê é mato e nenhum infraestrutura. A obra está parada há mais de 12 anos. 


Hoje, 22 de junho, completam exatos 11 anos que essa informação foi publicada no site do jornalista Oliveira Júnior ( veja AQUI) com base em publicação feita pelo Governo de Minas em seu site de notícia no dia 16 de junho de 2010 e atualizada no dia 21 do mesmo mês. Naquela ocasião, o site oficial de notícias do governo estadual afirmava que a avenida Sanitária (Ecológica ou dos Gorutubanos), uma obra de infraestrutura em Janaúba já estava concluída. (leia AQUI )

Onze anos atrás foi essa notícia que o Governo do Estado deu a todos os mineiros de que a avenida Ecológica, em Janaúba, estava concluída. Entretanto, essa via pública com canal de drenagem pluvial tem obra parada há mais de 12 anos.

A informação está na notícia “Minas Avança beneficia municípios com obras de infraestrutura”, publicada às 14h54 do dia 16 de junho de 2010. Na página do governo mineiro na internet (www.mg.gov.br) tem a seguinte menção: “...Entre as diversas obras de infraestrutura já concluídas, duas estão no Norte de Minas. Uma é a conclusão da avenida Magalhães Pinto, em Montes Claros, e a construção da avenida Sanitária, em Janaúba...”, que pode ser lida diretamente no endereço virtual aqui ( Avenida Concluída)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID