MENINO DE 9 ANOS SOFRE QUEIMADURAS APÓS EXPLOSÃO QUANDO O IRMÃO PREPARAVA O MACARRÃO INSTANTÂNEO: USOU INDEVIDAMENTE O ÁLCOOL

MONTES CLAROS (por Oliveira Júnior) – Um menino de 9 anos de idade se encontra internado em decorrência de queimaduras que sofreu pelo corpo na madrugada desta quarta-feira, dia 19 de maio. Isso foi após a explosão no momento em que um irmão preparava a refeição. Esse fato ocorreu no bairro Monte Alegre, na cidade de Montes Claros, no Norte de Minas.

Uma equipe do Samu esteve no local e prestou socorro à criança que teve queimaduras de primeiro grau no rosto, tórax e braços. De acordo com informações obtidas pelos socorristas do Samu, um irmão da vítima preparava o alimento. Seria o macarrão instantâneo e utilizou álcool para acender o fogo com o intuito em ferver a água.

Entretanto, o manuseio indevido do álcool causou a explosão. As chamas atingiram um cobertor que era usado pelo menino. A criança foi encaminhada ao pronto socorro da Santa Casa, em Montes Claros. 

Imagem ilustrativa



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID