ASSASSINATO EM PORTEIRINHA: HOMEM FOI ENCONTRADO MORTO NA RUA LAGOA DOS MATOS

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Um homem de 62 anos foi encontrado morto na cidade de Porteirinha, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, na noite desta segunda-feira, dia 10 de maio. De acordo com informações apuradas pelo site do jornalista Oliveira Júnior, ele foi atingido fatalmente por disparos de revólver.

O corpo foi encontrado na rua Lago dos Matos, no bairro União. Policiais militares se encontram no local colhendo mais informações acerca desse assassinato. Uma equipe técnica da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba seguiu para a cidade de Porteirinha para realizar a perícia cujo trabalho seja anexado ao inquérito policial.

Conforme informações repassadas ao site do jornalista Oliveira Júnior, a vítima, identificada pelo nome de Juarez, foi atingida por quatro disparos. No corpo da vítima haviam quatro marcas de bala, sendo duas no abdômen e uma em cada ombro. Natural de Ipaumirim, estado do Ceará, Juarez morava há anos em Porteirinha onde residia com a esposa.

Ainda não se sabe a motivação e autoria desse crime. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Janaúba devendo ser liberado para sepultamento amanhã, terça-feira, dia 11.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID