PREFEITURA DE JANAÚBA PRESTA HOMENAGEM PÓSTUMA AO EX-PREFEITO VIVI CRUZ E O FILHO DEMA, SEPULTADOS NESSE SÁBADO

Foto Ascom Prefeitura de Janaúba

Prefeito José Aparecido Mendes e a vice-prefeita Maria Aparecida Santos no ato de homenagem póstuma ao ex-prefeito Wildemar Cruz e o filho Wildemar Cuz Júnior.


Imagens Ascom Prefeitura de Janaúba

Cortejo fúnebre do ex-prefeito Vivi Cruz e do filho Dema Cruz. 

A Prefeitura de Janaúba prestou nesse sábado, dia 3 de abril, homenagem póstuma ao ex-prefeito Wildemar Maximino da Cruz, o Vivi, que faleceu na sexta-feira, dia 2. O ato foi em frente à sede administrativa do executivo municipal onde se encontravam o prefeito José Aparecido Mendes e a vice-prefeita Maria Aparecida de Fátima Santos, secretários e servidores públicos, o vereador José Tarcísio Mendes, representando a Câmara Municipal, entre outras autoridades, familiares e amigos do ex-prefeito.

A homenagem póstuma foi durante o cortejo fúnebre do produtor rural, empresário e líder político Wildemar Cruz e do seu filho Wildemar Maximino da Cruz, o Dema, que também faleceu na sexta-feira, poucos minutos após a morte do pai.

Após o ato em frente à Prefeitura, o cortejo fúnebre de Vivi e Dema seguiu pela cidade até o cemitério da cidade onde o pai e o filho foram sepultados por volta das 14h desse sábado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID