JANAÚBA TEVE CHUVA DE 35 MILÍMETROS NA SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO E QUEDA DE ÁRVORE

Foto rede social

Durante a chuva seguida de ventania uma árvore caiu na rua Bom Jesus, bairro Cerâmica. 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Com temperatura máxima que ultrapassou a 33 graus centígrados e a umidade relativa do ar em 45% durante o dia, os moradores das cidades de Janaúba e de Nova Porteirinha tiveram a noite de Sexta-Feira Santa com chuva.

O índice pluviométrico foi registrado por volta de 20h nestas duas cidades situadas na região da Serra Geral, no Norte de Minas. De acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia aos quais o site do jornalista Oliveira Júnior teve acesso, choveu mais de 35 milímetros nessa noite.

A maior concentração da chuva foi por volta de 20h dessa sexta-feira, dia 2 de abril, ocasião em que o instituto registro 20 milímetros. Ao final da noite desse feriado de Sexta-Feira da Paixão a chuva acumulada foi de 35,2 milímetros. Durante a madrugada de hoje, sábado, houve o registro de mais 02, milímetros.

Com a chuva e ventania ocorrida na noite dessa sexta-feira, uma árvore caiu na esquina da rua Bom Jesus com a rua Euclides da Cunha, na divisa dos bairros Cerâmica e Padre Eustáquio. Foi um pé de manga. Em princípio a via ficou interditada. Uma equipe do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros esteve no local, cortou a árvore de maneira a desobstruir a pista da rua Bom Jesus que interliga com a rodovia MG-401, na saída para Verdelândia e Jaíba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID