MULHER É ENCONTRADA MORTA COM GOLPE DE FACA NO PESCOÇO: CRIME FOI EM PAI PEDRO

 


PAI PEDRO (por Oliveira Júnior) – Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta neste sábado, dia 20 de março, na zona rural de Pai Pedro, município situado na região da Serra Geral, no Norte de Minas. De acordo com informações obtidas pelo site do jornalista Oliveira Júnior, no corpo da vítima há sinais de golpe de faca.

O crime foi na região da comunidade de Cana Bolsa. O golpe fatal atingiu o pescoço da mulher. Ainda não se sabe a motivação do femicídio. Informações repassadas ao site do jornalista Oliveira Júnior apontam que a vítima, identificada pelo apelido de “Tutu”, morou na cidade de Janaúba.

Policiais militares de Pai Pedro apura dados no sentido de esclarecer o motivo e a autoria desse crime violento, cometido por um homem, ocorrido neste sábado na área rural de Pai Pedro, município emancipado de Porteirinha em 1995. Neste domingo, dia 21, o autor foi localizado e preso pela PM numa mata no município de Pai Pedro. Ele tem 54 anos e é acusado de ter matado a mulher pelo fato de que ela não quis o acompanhar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID