HOMEM É ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 9 ANOS EM TROCA DE DOIS REAIS; ELE FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL: ISSO FOI EM CATUTI

Foto PC

Polícia Civil de Porteirinha investigou o caso que foi em encaminhado à Justiça e expedido o mandado de prisão preventiva. 

PORTEIRINHA – Nessa quinta-feira, dia 4 de março, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 47 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável em desfavor de criança de nove anos. A delegada Wendy Martins, da Delegacia da Polícia Civil de Porteirinha, esclarece que o crime foi denunciado pelo Conselho Tutelar da cidade de Catuti relatando que uma criança teria sido abusada sexualmente pelo vizinho.

“Diante da situação narrada, foi instaurado inquérito policial e realizadas diligências de cunho investigativo. Os trabalhos apontam que o indiciado teria atraído a criança em algumas oportunidades até a residência dele, aproveitando-se da ausência da esposa”, explicou a delegada. 

Na própria residência do suspeito ele praticou violência sexual, abusando da menor. A investigação da Polícia Civil apontou que o acusado ofereceu R$ 2,00 (dois reais) para a menor, uma menina de 9 anos. Além disso, segundo consta no inquérito, o autor ameaçou a criança caso ela revelasse a violência sexual para outra pessoa.

O exame de corpo de delito, realizado pelo médico legista na criança, comprovou a conjunção carnal com rompimento de hímen. O caso foi remetido ao Judiciário através do qual houve a expedição da prisão preventiva e o acusado sendo preso.

O trabalho da Polícia Civil nesse caso foi desenvolvido pelas delegadas de polícia Wendy Martins e Gessiane Cangussu e pelos investigadores Anderson Alves, Gabriel Vinícius Melo e Marlon Eustáquio Mendes e ainda pelos escrivães Desirré Marques e Denner Silva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID