BOMBEIROS DE JANAÚBA APAGAM INCÊNDIO EM DOIS CAMINHÕES NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

Fotos rede social

Bombeiros apagam o fogo em carreta na cidade de Janaúba nesta segunda-feira, 22 de março de 2021. 

Fotos rede social

Situação da carreta em Janaúba após o incêndio na madrugada desta segunda-feira, 22 de março de 2021.

 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Na madrugada desta segunda-feira, dia 22 de março, houve o incêndio em dois veículos, sendo uma carreta e um caminhão, na cidade de Janaúba, região da Serra Geral, no Norte de Minas. O fogo foi controlado por equipes do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militares de Janaúba.

Ainda não se sabe a causa do incêndio nos dois veículos que estavam estacionados em vias públicas distintas no bairro Ribeirão do Ouro. O site do jornalista Oliveira Júnior apurou que o fogo na carreta além de danificar o veículo causou danos na rede elétrica e no muro de uma casa.


Isso foi na rua Francisco Ferreira Mota onde a carreta carregada com caixas para embalar frutas pegou fogo. Um pouco mais adiante os bombeiros apagaram o fogo num caminhão carregada com materiais recicláveis que estavam estacionado na avenida Vereador José Militão, conhecida como avenida Rede Elétrica.

O primeiro incêndio foi no caminhão por volta de 1h50 da madrugada de hoje. O trabalho dos bombeiros para conter o incêndio no caminhão e na carreta finalizou por volta de 4h30 sendo utilizados 12 mil litros de água. Não há registro de pessoas feridas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID