SEM REFORMA HÁ MUITOS ANOS, UNIDADE DE SAÚDE EM JANAÚBA TEM ATENDIMENTO SUSPENSO POR CAUSA DAS GOTEIRAS E INFILTRAÇÕES

  • Plantão neste domingo na UBS Herlinda foi transferido para a UBS Parteira Maria

 

Foto SMS/PJ

Goteiras e infiltrações na UBS Herlinda Silveira, bairro Padre Eustáquio, inviabilizam o atendimento aos moradores nessa unidade de saúde.  

A chuva na tarde e noite deste sábado, dia 20 de fevereiro de 2021, comprovou a precariedade da infraestrutura física na Unidade Básica de Saúde (UBS) Herlinda Silveira, praça do Triângulo, bairro Padre Eustáquio. Há infiltrações e goteiras em todos os setores da unidade impossibilitando o atendimento à população neste sábado.

Imagem SMS/PJ

Goteiras e infiltrações na UBS Herlinda Silveira, bairro Padre Eustáquio, inviabilizam o atendimento aos moradores nessa unidade de saúde.

Há vazamento de água da chuva pelas instalações das lâmpadas e ventiladores, assim como no teto na recepção, corredores, sala de aferição de pressão arterial, farmácia e outras áreas.

A atual gestão da Prefeitura de Janaúba determinou neste mês a Secretaria Municipal de Obras a realizar a reforma na UBS Herlinda Silveira – outras unidades de saúde também serão reformadas – que há muitos anos se encontra sem condição adequada para atender o público.

Por causa das goteiras e infiltrações na UBS Herlinda Silveira, o atendimento do plantão “Saúde na Hora” da UBS Herlinda Silveira, na praça do Triângulo, neste domingo, dia 21, excepcionalmente será transferido para a UBS Parteira Maria Neves, rua Manoel Bandeira, ao lado do Caic, das 7h às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

TENTATIVA DE ASSASSINATO NA CIDADE DE JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA