BOMBEIROS LOCALIZAM CARRO, SEM NINGUÉM DENTRO, QUE FOI ARRASTADO POR CHEIA NO RIO MOSQUITO, EM PORTEIRINHA

Imagens rede social

Veículo, arrastado pela correnteza no rio Mosquito neste domingo, foi localizado pelos bombeiros. Condutor saiu, nadou e foi embora. 

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Mergulhadores do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Janaúba localizaram na manhã deste domingo, dia 7 de fevereiro, um veículo no rio Mosquito, na cidade de Porteirinha, região da Serra Geral, no Norte de Minas. Não havia ninguém dentro do carro que teria sido arrastado pela correnteza com a cheia no rio nesse sábado.

Imagens rede social

Veículo, arrastado pela correnteza no rio Mosquito neste domingo, foi localizado pelos bombeiros. Condutor saiu, nadou e foi embora. 

De acordo com informações dos bombeiros, da Companhia de Polícia Militar de Porteirinha e de populares, o veículo seguia por uma via pública por onde há uma passagem sobre o rio. Contudo, no momento que em circulava por essa travessia o condutor foi surpreendido pela cheia no rio diante das chuvas nesta cidade e na nascente e nos afluentes do rio Mosquito.

Desde a noite de ontem os bombeiros e populares realizaram buscas no rio que corta a cidade. Mas, não teria visto nenhum sinal do carro e tão pouco de que estaria no veículo. Na manhã deste domingo os bombeiros retornaram com a ação de busca que consiste em mergulhos e verificação no leito e margens do rio. A Polícia Militar também acompanha os trabalhos, principalmente nas medidas de segurança, uma vez que várias pessoas se encontram nas margens do rio.

Nesta manhã de domingo os bombeiros localizaram o carro. Os mergulhadores entraram dentro do veículo submerso que não tinha pessoa dentro. Condutor saiu, nadou e foi embora. 

BOMBEIROS ENCONTRAM OUTRO CARRO NO RIO MOSQUITO NA CIDADE DE PORTEIRINHA: HAVIA UM HOMEM SEM VIDA DENTRO DO VEÍCULO


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID