BOMBEIROS ENCONTRAM OUTRO CARRO NO RIO MOSQUITO NA CIDADE DE PORTEIRINHA: HAVIA UM HOMEM SEM VIDA DENTRO DO VEÍCULO

  • Esse carro foi levado pela correnteza numa travessia na noite de sábado

 

  • Mais cedo, outro veículo levado pela cheia no rio Mosquito, foi localizado sem vítima (veja AQUI )

 

Imagens rede social

Veículo, arrastado pela correnteza no rio Mosquito nesse sábado, foi localizado pelos bombeiros neste domingo. Condutor foi encontrado morto dentro do carro. 

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Um homem com aparência de 35 anos de idade – a documentação está sendo conferida – foi encontrado sem vida dentro de um veículo no leito do rio Mosquito na cidade de Porteirinha, região da Serra Geral, no Norte de Minas, na tarde deste domingo, dia 7 de fevereiro. O carro havia sido arrastado pela correnteza do rio na noite de ontem, sábado.

O condutor passava por uma via pública e atravessaria o rio numa passagem que dá acesso ao bairro Vila Kennedy. Isso foi por volta de oito e meia da noite desse sábado. Naquela ocasião, o motorista foi surpreendido pela cheia do rio que arrastou o carro para o rio. Na tarde de hoje os mergulhadores do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Janaúba localizaram esse veículo debaixo da água e dentro estava o condutor já sem vida.

Foto rede social

Veículo, arrastado pela correnteza no rio Mosquito nesse sábado, foi localizado pelos bombeiros neste domingo. Condutor foi encontrado morto dentro do carro.

Foi o segundo carro localizado pelos bombeiros neste domingo. Mais cedo houve a retirada de um carro que teria sido arrastado pela correnteza por volta de três e meia da madrugada de hoje (confira AQUI ). O condutor desse veículo conseguiu sair, nadou e foi embora.

A equipe do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Janaúba esteve em ação na noite de ontem, sábado, e durante a manhã e tarde deste domingo na procura pelos veículos e vítima que haviam sido arrastados pela correnteza no rio Mosquito. O trabalho contou com o apoio da Polícia Militar que isolou as margens com o intuito em garantir a segurança no trabalho de resgaste e do público que acompanhava o serviço. Equipe da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil esteve no local realizando a perícia.

O rio Mosquito, que passa pela cidade de Porteirinha, teve volume de água aumentado neste fim de semana em virtude da chuva intensa que ocorre na região. Diante disso, os bombeiros orientam a população para terem cautela ao utilizarem as travessias que existem ao longo do rio, pois essas passagens de veículos e pessoas foram feitas em nível baixo e numa cheia do rio elas acabam sendo inundadas.

BOMBEIROS LOCALIZAM CARRO, SEM NINGUÉM DENTRO, QUE FOI ARRASTADO POR CHEIA NO RIO MOSQUITO, EM PORTEIRINHA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID