VEREADOR RAMON É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE JANAÚBA

  • Vereadora Carmelina a vice-presidente, Sargento Almir e Gerson da Ambulância são os secretários da mesa diretora 

Foto divulgação

Vereadores Sargento Almir, Ramon Alexandre, Carmelina Romana e Gérson da Ambulância: mesa diretora da Câmara Municipal de Janaúba para o biênio 2021-2024.

 

JANAÚBA – O vereador Ramon Alexandre Araújo (MDB) foi eleito para a presidência da Câmara Municipal de Janaúba para o biênio 2021/2022. Em segundo mandato no legislativo local, Ramon Alexandre pretende tornar os trabalhos da Câmara mais dinâmicos, transparentes e com uma maior aproximação com o público, assim como desenvolver atividades, ao lado do executivo municipal, que possibilitem o atendimento das demandas da comunidade.

Além do vereador Ramon Alexandre na presidência, a mesa diretora da Câmara Municipal é composta pela vereadora Carmelina Romana da Silva Teixeira (PT) na função de vice-presidente; Almir Dias Santos, Sargento Almir (PSD), primeiro-secretário; e Gerson do Espírito Santo de Souza, Gerson da Ambulância (PSD), segundo-secretário.

Na sexta-feira, 1º de janeiro, houve a posse dos 15 vereadores para a legislatura 2021-2024 da Câmara Municipal de Janaúba. Os vereadores são: Adauri Soares Cordeiro (MDB), Almir Dias Santos, Sargento Almir (PSD), Bruno Henrique Oliveira Mendes, Bruno de Cabedal (PTB), Carmelina Romana da Silva Teixeira, a Carmelina (PT), Derlan Miranda dos Reis, Derlan Miranda (PSL), Elismácio Borges Ferreira, o Roma (PTB), Gerson do Espírito Santo de Souza, Gerson da Ambulância (PSD), Hugo Leonardo Dias Caires, o Hugo da Saúde (PODEMOS), Islane da Silva Pedro (PROS), João Pereira da Silva, o João da Ambulância (PSL), José Tarcísio Mendes (PSDB), Leobino Antunes de Bem, o Léo de Bem (PP), Ramon Alexandre de Araújo (MDB), Valdeir dos Santos Silva, o Valdeir do Leilão (PCdoB) e Wiris Carlos Lopes (MDB).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID