SOLUÇÕES SENDO EFETIVADAS NA SAÚDE PARA QUE A POPULAÇÃO DE JANAÚBA NÃO SOFRA MAIS



Isso é o que está sendo feito conforme a estratégia implantada pelo prefeito José Aparecido Mendes objetivando a união e harmonia do sistema de saúde. Problemas como pacientes sendo atendidos nos corredores do Hospital Regional estão sendo solucionados, pois por determinação da atual gestão, agora tem diálogo e parceria entre os hospitais Regional e o da Fundajan.



O hospital da Fundajan disponibilizou 20 leitos que passam a ser ocupados, temporariamente, por pacientes da ala clínica do Regional até que a obra de adequação e reforma no Hospital Regional tenha continuidade e assim os pacientes e acompanhantes tenham a assistência médica em ambiente digno e confortável. De acordo com a atual administração, a obra no regional parou em outubro do ano passado.

O prefeito José Aparecido Mendes, o secretário municipal de Saúde, Helvécio Albuquerque, e o chefe de gabinete da prefeitura, Jucélio Rodrigues, estiveram nos dois hospitais de Janaúba na manhã e tarde do último sábado, dia 23 de janeiro, verificando a situação de internação dos pacientes e da estrutura física do Hospital Regional e do hospital da Fundajan.


Dessa forma, a parceria estratégica proposta pelo prefeito José Aparecido e que se encontra em prática possibilita uma rede integrada organizada (Hospitais Regional, Fundajan, do Rim e dos Olhos, Viva Vida e Atenção Primária) e com comando no sistema de saúde no município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

TENTATIVA DE ASSASSINATO NA CIDADE DE JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA