PROFESSOR QUE FOI ATACADO POR ENXAME DE ABELHAS AGRADECE PELO ATENDIMENTO QUE RECEBEU DA EQUIPE DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA

O professor e técnico em agropecuária Geraldo Mendes Filho, de Janaúba, fui atacado por um enxame de abelhas na manhã de sábado, dia 9 de janeiro de 2021. Ele foi socorrido pelo Hélio Gomes que o conduziu ao pronto socorro do Hospital Regional de Janaúba, onde foi atendido por uma equipe de profissionais da saúde coordenada pelos médicos Gustavo e Ana Clara.

Em comunicado, o professor Geraldo Mendes agradece aos médicos Gustavo e Ana Clara e a equipe do Hospital Regional pela retirada dos ferrões. “Esses ferrões me incomodavam. A doutora Ana Clara e a equipe do hospital providenciaram a retirada desses ferrões o que de imediato promovia alívio para mim”, declarou Geraldo que havia sido atingido por dezenas de abelhas. Foram mais de 100 ferrões retirados.

“Diante da demonstração do alto nível profissional e técnico da equipe, venho vangloriar o lado humano atribuídos por vocês, quero tornar público meu reconhecimento e gratidão. E dizer que vocês são diferentes. Só me resta pedir a Deus que abençoe e retribua todos vocês”, declarou o professor janaubense Geraldo Mendes Filho pelo atendimento dos profissionais do Hospital Regional de Janaúba.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA