PREFEITURA DE JANAÚBA DECRETA LUTO PELA MORTE DA PROFESSORA MÉRCIA: 28 ANOS DEDICADOS A EDUCAR OS JANAUBENSES

 


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – “Muita tristeza, pois era uma excelente professora. Tinha muito amor pela profissão. Que deus abençoe muito ela”, assim expressou Rosemary Lopes com relação ao falecimento da professora janaubense Mércia Rodrigues Lacerda Silva, fato que ocorreu nessa sexta-feira, dia 22 de janeiro. A Prefeitura de Janaúba decretou luto oficial por três dias devido à morte da servidora pública municipal.

O prefeito de Janaúba, José Aparecido Mendes Santos, ressaltou o empenho da educadora Mércia Rodrigues no desempenho das suas atividades. "Mércia trabalhou com dedicação à nossa cidade no decorrer de sua vida como cidadã, educadora e servidora pública", citou o prefeito ao acrescentar que ela contribuiu com o bem-estar da coletividade.

Através do Decreto 021/2021, o prefeito José Aparecido decretou luto oficial por três dias diante do falecimento da servidora pública Mércia Rodrigues Lacerda Silva, que prestou relevantes serviços durante quase 28 anos, sobretudo na educação dos janaubenses.

Além de professora, Mércia Rodrigues atuou como gestora pública na área de Educação. Seja na sala de aula ou em outro ambiente, ela agia pela valorização da Educação por entender que o conhecimento é primordial na vida. Desta forma, a Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Janaúba, através dos servidores da rede municipal de Educação, destaca a dedicação e o comprometimento que Mércia tinha com as suas atribuições.

Em nota, a Secretaria de Educação de Janaúba cita que Mércia atuou com competência e contribuiu no ensinamento dos janaubenses.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID