PREFEITO DE JANAÚBA TESTA POSITIVO PARA A COVID-19, ESTÁ EM ISOLAMENTO DOMICILIAR E APRESENTA SINAIS DE MELHORA

 


JANAÚBA – O prefeito José Aparecido Mendes Santos (PSD) se encontra em isolamento domiciliar após receber o resultado de exame feito em laboratório da cidade. O resultado foi liberado na manhã desse sábado, dia 2 de janeiro, atestando como reagente para o novo coronavírus. Diante disso, o prefeito se encontra em tratamento contra a doença.

Neste domingo, dia 3, José Aparecido já não tinha mais febre. Mesmo com os sinais de melhora, ele permanece em isolamento seguindo as recomendações médicas objetivando assim a recuperação após o resultado do exame para a Covid-19 ter dado positivo.

Ele cumpre as atividades do executivo de maneira remota, comunicando virtualmente com a equipe de trabalho, priorizando, inclusive já em prática, os serviços essenciais, principalmente na área de saúde com destaque para o atendimento no Hospital Regional e no Centro de Atendimento e enfrentamento da Covid-19 (Sentinela).

O Prefeito José Aparecido agradeceu as orações e manifestações de carinho da população e pediu que a população se proteja. Ainda nesse sábado, em contato virtualmente com os secretários municipais, o prefeito despachou o decreto 001/2021 que trata sobre a prorrogação do estado de calamidade pública no município de Janaúba diante da pandemia decretada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) por causa da Covid-19.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID