PREFEITO DE JANAÚBA PARTICIPA DE REUNIÃO COM O GOVERNADOR E COM O SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE: DISTRIBUIÇÃO DE VACINAS CONTRA A COVID-19

Foto Fábio Marchetto/Agência Minas

Governador de Minas, Romeu Zema, e o Prefeito de Janaúba, José Aparecido Mendes, nessa terça-feira, dia 19 de janeiro de 2021.

O prefeito de Janaúba, José Aparecido Mendes Santos (PSD), participou nessa terça-feira, dia 19 de janeiro, em Montes Claros, da reunião com o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), ocasião em que houve o repasse de vacinas contra a Covid-19 para o Norte de Minas. O prefeito ressaltou ao governador a importância desse procedimento pela imunização dos mineiros e ainda solicitou do governo atenção às demandas de Janaúba em vários setores, principalmente na saúde.

Foto Ascom Prefeitura Janaúba

Secretário Estadual de Saúde de Minas gerais, Carlos Eduardo Silva, e o Prefeito de Janaúba, José Aparecido Mendes.

A Superintendência Regional de Saúde (SRS) irá disponibilizar doses dos imunizantes produzidos pelo Instituto Butantan. As vacinas foram levadas para a Central de Imunização da SRS, em Montes Claros, onde são colocadas em refrigeradores e serão acondicionadas em caixas térmicas para serem entregues nos municípios. A liberação da vacina para Janaúba está prevista para esta quarta-feira, dia 20.

Ainda na manhã dessa terça-feira, o prefeito José Aparecido Mendes esteve com o Secretário de Estado de Saúde, Carlos Eduardo Amaral Pereira da Silva, e na oportunidade reforçou os pedidos com relação às políticas públicas na área de saúde visando a intensificação de ações na atenção primária e nos dois hospitais de Janaúba que atendem pacientes da região da Serra Geral de Minas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

TENTATIVA DE ASSASSINATO NA CIDADE DE JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA