PREFEITO DE JAÍBA, REGINALDO SILVA, É ELEITO PRESIDENTE DO CONSÓRCIO DA SERRA GERAL COMPOSTO POR 15 MUNICÍPIOS

  • Prefeito Zé Aparecido eleito diretor de Planejamento do Consórcio da Serra Geral que ainda tem os prefeitos Jarbas Soares, Delermando França e Max Vinícius, o Marcão na diretoria 

Fotos divulgação

O secretário executivo Horácio Barbosa, o presidente Reginaldo Silva e o diretor Administrativo Jarbas Soares: diretoria do Consórcio União Geral.

JANAÚBA – O prefeito de Jaíba, Reginaldo Antônio Silva, foi eleito presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Integrado da região da Serra Geral de Minas (União Geral) que compreende 15 municípios do extremo Norte de Minas Gerais. A eleição foi nessa quinta-feira, dia 7 de janeiro.

Novo presidente Reginaldo Silva e a maioria dos prefeitos dos municípios que fazem parte do Consórcio União Geral.

Além do prefeito Reginaldo Silva, de Jaíba, a nova diretoria do Consórcio União Geral tem o prefeito de Janaúba, José Aparecido Mendes Santos, na diretoria de Planejamento; o prefeito de Verdelândia, Jarbas Soares Rocha, na diretoria Administrativa; o prefeito de Catuti, Delermando do Nascimento França, na diretoria Financeira; e o prefeito de Serranópolis de Minas, Max Vinícius Aguiar Martins, o Marcão, na função de Secretário da entidade.

Reunião na qual foi eleita a nova diretoria do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Integrado da região da Serra Geral de Minas.

A nova diretoria, presidida pelo prefeito Reginaldo Silva, pretende promover e fortalecer a união dos municípios pelo desenvolvimento coletivo, atendendo as necessidades de cada município e pela valorização das potencialidades da região da Serra Geral, no Norte de Minas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID