POLÍCIA CIVIL QUEIMA DROGAS APREENDIDAS EM ESPINOSA E EM MONTE AZUL

Foto PC

Em cima do carro da Polícia Civil, as drogas apreendidas em outras ocasiões nos municípios de Espinosa de Monte Azul e que foram incineradas nessa sexta-feira, 22 de janeiro de 2021.

 

ESPINOSA (por Oliveira Júnior) – Nessa sexta-feira, dia 22 de janeiro, houve a incineração de drogas que haviam sido apreendidas pela Polícia Civil em ações de repreensão ao tráfico nos municípios de Monte Azul e Espinosa, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. As drogas foram queimadas em forno de cerâmica na cidade de Espinosa.

Foram jogadas no forno as drogas, entre elas maconha, cocaína, crack e drogas sintéticas. O procedimento foi feito por investigadores da Polícia Civil acompanhados pelos delegados Eujecio Coutrim Lima Filho e Luciana Costa Moura, titulares respectivamente das Delegacias de Polícia Civil de Espinosa e Monte Azul. O Promotor de Justiça João Lucas Teixeira Bebé, da Comarca de Espinosa, e representantes da Vigilância Sanitária também acompanharam a incineração das drogas.

São drogas apreendidas em momentos distintos e cuja queima foi respaldada pela Lei 11.343/2006 na qual é prevista a destruição, via incineração, após o laudo definitivo do Inquérito Policial e do Processo Judicial referente à apreensão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID