POLÍCIA CIVIL APREENDE NA REGIÃO DE JANAÚBA 13 BATERIAS DE VEÍCULOS FURTADAS EM SÃO PAULO

Foto PC

Parte das baterias de veículos furtadas em São Paulo e que foram recuperadas pela Polícia Civil do Norte de Minas em Janaúba, Mato Verde e Espinosa. 

MATO VERDE – Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Civil sob a acusação de participação em venda de baterias de veículos que haviam sido furtadas no estado de São Paulo. Policiais da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba apreenderam 13 baterias que estavam sendo negociadas em pelo menos três cidades da região da Serra Geral, no Norte de Minas.

As baterias foram recuperadas nessa quinta-feira pelos policiais civis Luciano Vasconcelos e Getter Daniel após as investigações comandadas pela Delegada Regional Márcia Miguel Meira e Santos, da 3ª DRPC, e resultaram na apreensão dos produtos em Mato Verde, Espinosa e Janaúba.

O anúncio de venda de baterias em grupo de rede social na região da Serra Geral de Minas chamou a atenção pelo preço e isso possibilitou o avanço das investigações por parte da Polícia Civil. O vendedor foi localizado e com ele os investigadores encontraram oito baterias, em Mato Verde. Outras quatro baterias foram recuperadas em Espinosa após o envolvido ter dito que teriam comercializado o produto para uma pessoa dessa cidade.

Mais uma bateria foi recuperada em Janaúba. O Inquérito Policial foi instaurado na Delegacia da Polícia Civil de Monte Azul. O Delegado Geral Jurandir Rodrigues César Filho, Chefe do 11º Departamento da Polícia Civil no Norte de Minas, mantém contato com a Polícia Civil de São Paulo no sentido de obter mais informações acerca do furto ocorrido no estado paulista.

Além da apreensão das 13 baterias e da prisão de um envolvido, os investigadores da 3ª Delegacia Regional da PC de Janaúba apuram mais detalhes com relação a procedência dessa carga de baterias furtadas em São Paulo e que vieram a ser comercializadas no Norte de Minas. Os policiais continuam as investigações no sentido de coibir o crime de receptação de objetos furtados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA