PM APREENDE 6 PÉS DE MACONHA CULTIVADOS NUM VASO, EM JANAÚBA: HOUVE AINDA A APREENSÃO DE 68 PEDRAS DE CRACK, 10 BUCHAS DE MACONHA, 97 PINOS DE COCAÍNA E OUTRAS DROGAS

Foto PM

Drogas apreendidas pela Polícia Militar na cidade de Janaúba no dia 18 de janeiro de 2021.

 

JANAÚBA – Pés de maconha e outras drogas em potes e enterradas foram apreendidos na cidade de Janaúba pelos policiais do 51º Batalhão da Polícia Militar nessa segunda-feira, dia 18 de janeiro, durante ato de repreensão ao tráfico de drogas e entorpecentes. Uma pessoa foi presa.

A ação policial foi na rua Domingos Barbosa, no bairro Rio Novo, numa casa e também num lote onde eram cultivados pelo menos 6 pés de maconha. A meia dúzia dessa droga estava num vaso. Os militares localizaram outras drogas enterradas num lote ao lado da residência de onde saía constantemente uma pessoa.

Os militares realizavam patrulhamento pelo bairro e depararam com a atitude suspeita da pessoa que se deslocava entre a casa e o lote ao lado. O suspeito foi flagrado e abordado pela equipe da PM ocasião em que foi comprovado que a movimentação estaria relacionada ao tráfico de drogas.

A equipe do 51º BPM descobriu que nas imediações de uma árvore no lote estavam enterradas drogas. Em ato contínuo, os policiais encontraram e apreenderam um pote no qual haviam 50 pedras de crack, 95 pinos de cocaína, 10 buchas de maconha, aproximadamente 60 gramas de cocaína, 35 pequenas poções de cocaína e uma balança pequena.

Ainda no lote, os militares apreenderam um vaso no qual estavam sendo cultivados pés de maconha. Segundo a PM, são seis pés dessa droga. Na busca na casa, os policiais encontraram um pote em cima de um televisor onde estavam guardados 11 papelotes de cocaína, 18 pedras de crack e dois dessa mesma droga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID