JARBAS TOMA POSSE E DIZ QUE CONTINUARÁ SENDO O PREFEITO DE TODOS OS CIDADÃOS DE VERDELÂNDIA

  • Vereador Tallis Avelany é o novo presidente da Câmara de Verdelândia; Alex Enfermeiro, vice-presidente, e Almir Grande, secretário 

Foto Oliveira Júnior

Jarbas Soares da Rocha (PSD), prefeito de Verdelândia.
 

VERDELÂNDIA – O prefeito reeleito Jarbas Soares da Rocha (PSD) anunciou que continuará exercendo uma administração voltada para o desenvolvimento e o bem-estar da população de Verdelândia. Reeleito para a função que exerce desde 23 de novembro de 2018, Jarbas Soares disse que a meta é promover ações de maneira que faça de Verdelândia um município agradável e digno para se viver.

“Continuarei sendo o prefeito de todos”, afirmou o advogado e ex-vereador Jarbas Soares durante a solenidade de posse ocorrida nessa sexta-feira, 1º de janeiro, no plenário da Câmara Municipal de Verdelândia. Segundo ele, a gestão continuará sendo em benefício de todos os cidadãos verdelandenses.

Mesmo sabendo dos desafios que terá pela frente, o prefeito reeleito pretende intensificar os trabalhos para oferecer à população serviços de qualidade na Educação, Saúde, Infraestrutura, Esporte, geração de empregos e na valorização dos servidores e da comunidade.

Jarbas Soares enalteceu o bom relacionamento entre o executivo e o legislativo, mesmo que sejam poderes diferentes, com o objetivo em favorecer a comunidade. Ele também enalteceu o empenho dos secretários e servidores municipais no que tange ao bom atendimento ao público e na execução das atribuições.

O prefeito Jarbas Soares e o vice-prefeito Ednei Silva Souza (PSDB) tomaram posse nessa sexta-feira durante a solenidade em que também foram empossados os 9 vereadores que compõem a Câmara Municipal de Verdelândia.

O vereador Tallis Avelany Soares Santos (PSC) foi eleito presidente da Câmara para o biênio 2021/2022. Ainda fazem parte da mesa diretora do legislativo de Verdelândia os vereadores Alex Henrique de Jesus Aguiar, o Alex Enfermeiro (PSD), vice-presidente, e Almir Pereira da Silva, Almir Grande (PODEMOS), na função de secretário.

Para a legislatura de 2021/2024 da Câmara de Verdelândia foram empossados os vereadores Adeildo Domingos de Souza, Paraíba (PSD), Alex Henrique de Jesus Aguiar, o Alex Enfermeiro (PSD), Almir Pereira da Silva, Almir Grande (PODEMOS), Angélica Oliveira Brito de Souza, a Angélica de Guilherme (PSC), Cleomídia Oliveira dos Reis, Cléo da Saúde (SOLIDARIEDADE), Harley Matos de Aguiar (PSC), Iran Gonçalves dos Santos, Iran do Amargoso (PSD), Jurandir Ferreira da Silva, o Nego do Bar (PODEMOS) e Tallis Avelany Soares Santos (PSC).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID