GAROTO FOI APREENDIDO NUM MATAGAL ONDE A PM ENCONTROU QUASE MEIO QUILO DE MACONHA E 100 GRAMAS DE COCAÍNA: EM MONTE AZUL

Foto PM

Drogas apreendidas pela Polícia Militar em Monte Azul no dia 27 de janeiro de 2021.

 

MONTE AZUL – Aproximadamente meio quilo de maconha foi apreendido pela Polícia Militar na cidade de Monte Azul, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, nessa quarta-feira, dia 27 de janeiro. Um adolescente foi apreendido sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Os policiais militares circularam pela cidade e no bairro São José deparou com a cena anormal. O garoto de 16 anos saía de um matagal o que despertou a atenção dos militares. Diante disso, a equipe da PM foi ao local que fica nas imediações da linha férrea, em Monte Azul.

Na abordagem, os policiais decidiram apreender o menor pelo fato de que ele supostamente teria conhecimento do esconderijo da droga. Em trecho do matagal a PM apreendeu um tablete (barra) de maconha com aproximadamente 440 gramas. Ainda foram apreendidos pouco mais de 100 gramas de cocaína, 28 embalagens pequenas contendo cocaína, um papel com anotações da venda de entorpecentes e duas balanças pequenas utilizadas para pesar as drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

TENTATIVA DE ASSASSINATO NA CIDADE DE JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA