CÃES SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM ESTRADA NA ZONA RURAL DE NOVA PORTEIRINHA; CASOS SENDO RELATADOS À POLÍCIA

 


Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil iniciam a semana, a primeira de fevereiro, com a missão em apurar as causas da morte de cachorros no município de Nova Porteirinha. De acordo com informações de uma pessoa que passou pelo local, neste fim de semana, pelo menos dois caninos (fotos) foram encontrados mortos. Dias atrás, foram vistos outros cães mortos.

O caso estará sendo relatado na polícia amanhã, segunda-feira, dia 1º de fevereiro. O denunciante, que preferiu não ser identificado, cita que um mês atrás viu cães mortos nas imediações dessa estrada que liga as comunidades Banavit e Colonização III e o mesmo fora informado por alguns moradores que os animais poderiam ter sido atacados por abelhas.

Entretanto, neste fim de semana ele circulou pela estrada e deparou com dois cachorros mortos. Em contato com profissional da área de Ciências Agrárias, o denunciante mostrou imagens dos animais e a hipótese é que os animais possam ter sido envenenados.

Diante disso, o caso estará sendo levado ao conhecimento das policias Militar e Civil no sentido de que seja feita a investigação sobre a morte dos caninos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID