ACIDENTAL FATAL NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: 3 PESSOAS MORRERAM E 7 FICARAM FERIDAS

Fotos rede social

Acidente na BR-122, entre Janaúba e Capitão Enéas, neste domingo, dia 31 de janeiro de 2021. 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Três pessoas morreram em acidente fatal na rodovia BR-122 entre os municípios de Capitão Enéas e Janaúba, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, na noite deste domingo, dia 31 de janeiro. De acordo com informações obtidas pelo site do jornalista Oliveira Júnior junto ao Samu e ao 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militares de Janaúba, o trágico acidente foi a 30 quilômetros desta cidade.

Fotos rede social

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros prestam assistência às vítimas de acidente na BR-122, entre Janaúba e Capitão Enéas, neste domingo, dia 31 de janeiro de 2021.

Houve a colisão entre dois carros e em consequência do impacto, três pessoas morreram no local e 7 ficaram feridas. Os feridos foram atendidos pelos bombeiros e socorristas do Samu. Uma menina de 12 anos teve ferimentos mais grave e precisou ser encaminhada ao pronto socorro e chegou ao Hospital Regional de Janaúba no final da noite deste domingo.

O choque entre os dois veículos foi nas proximidades do trevo de acesso à estrada para a comunidade de Orion, município de Capitão Enéas.

Ainda não se sabe as causas desse acidente. Os nomes das vítimas não foram informados. Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual e perícia da Polícia Civil estão no local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

TENTATIVA DE ASSASSINATO NA CIDADE DE JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA