SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE VERDELÂNDIA ENTREGA O 8º VOLUME DE MATERIAL PEDAGÓGICO PARA OS ALUNOS

  • Plano de Estudo neste mês relata sobre a história de Verdelândia, que fará o 25º aniversário de emancipação no dia 21 de dezembro 

  • “Gratidão aos pais e familiares pelo esforço, carinho e dedicação em auxiliar seus filhos com as atividades”, diz a nota da Secretaria de Educação de Verdelândia 

  • “Agradecemos o imenso amor de todos os servidores das escolas na elaboração e no envio de material de qualidade aos nossos estudantes”, menciona a Secretaria de Educação da Prefeitura de Verdelândia 

Foto SME/PV

Profissionais da Secretaria de Educação de Verdelândia na entrega do Plano de Estudos Tutorado Especial, oitavo volume (em destaque), para os estudantes da rede municipal de Ensino.

 

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – A Secretaria de Educação da Prefeitura de Verdelândia entregou nessa semana atividades pedagógicas para os estudantes da rede municipal de Ensino. É a oitava edição de atividades disponibilizadas para os alunos que ainda poderão conhecer a história do município de Verdelândia, que completará 25 anos de emancipação no dia 21 deste mês.

A secretária municipal de Educação, Ellen Bárbara Santos Domingues Morais, destaca que os alunos da Educação Básica I e II poderão acompanhar pelo Plano de Estudos Tutorado Especial relatos sobre a história do surgimento do município de Verdelândia com foco na potencialidade econômica, social e cultural. Ellen Morais frisa a importância da propagação e valorização dos costumes e tradições da população deste município.

A entrega do oitavo volume de atividades pedagógicas foi na semana passada e foi elaborado pelos educadores com base nos princípios pedagógicos e observando as orientações sanitárias devido à pandemia por causa do novo coronavírus. São materiais didáticos para que os alunos, mesmo em casa, possam estudar contando com o apoio da família e dos professores, estes de maneira eletrônica – pelo telefone ou rede social.

A secretária de Educação de Verdelândia, Ellen Morais, ressalta o empenho dos servidores das escolas para o pleno funcionamento das unidades de ensino, mesmo nesse período de nove meses de suspensão das aulas presenciais. “Em nome da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação, agradecemos o imenso amor de todos os servidores das escolas na elaboração e no envio de material de qualidade aos nossos estudantes”, menciona Ellen ao acrescentar “gratidão também aos pais e familiares pelo esforço, carinho e dedicação em auxiliar seus filhos com as atividades”, finaliza a secretária de Educação de Verdelândia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA