PROMOTOR DE JUSTIÇA DA COMARCA DE JANAÚBA ALERTA AOS ELEITOS PARA TRABALHAR EM FAVOR DO POVO E NÃO “PISAR FORA DA LINHA”

Foto Oliveira Júnior

Juíza Eleitoral Gicélia Santos e o Promotor de Justiça Daniel Castro citam a responsabilidade e o empenho dos gestores e legisladores, os quais também foram alertados para que realmente cumpram a função pública.

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – O Promotor de Justiça Daniel Castro e Melo, do Ministério Público da Comarca de Janaúba, alertou aos gestores e legisladores que a função pública, como o próprio nome aponta, é para trabalhar em favor do povo e não em busca de interesses pessoas. Isso foi dito na manhã desta quarta-feira, dia 16 de dezembro, na Câmara Municipal de Verdelândia, em ato de solene da diplomação dos eleitos na eleição municipal de 2020.

Imagem Oliveira Júnior

Juíza Eleitoral Gicélia Santos e o Promotor de Justiça Daniel Castro citam a responsabilidade e o empenho dos gestores e legisladores, os quais também foram alertados para que realmente cumpram a função pública.

Ele mencionou que o Ministério Público se encontra à disposição dos prefeitos e vereadores desde que seja para a máquina (o poder público) funcionar a favor do povo. Numa breve fala aos eleitos que estavam sendo diplomados, o Promotor Daniel Castro relembrou das funções e responsabilidade do prefeito e dos vereadores.

Alertou que quem queira “pisar fora da linha” terá do Ministério Público a maneira de agir como tem sido feito dentro do bom senso, mas de uma forma mais enérgica possível.

A Juiz Eleitoral Gicélia Milene Santos, que é da região da Serra Geral de Minas e com atuação judiciária no Norte de Minas, sabe das dificuldades enfrentadas tanto pelos gestores públicos quanto pela população. Em fala direta ao prefeito reeleito de Verdelândia, Jarbas Soares Rocha, a Juíza disse que espera que esse gestor continue atendendo as expectativas da população e que consiga permanecer com o trabalho que vem exercendo para atender aos sonhos da população que, democraticamente, lhe concedeu mais um momento de confiança administrativa neste município. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID