PREFEITURA CONTINUA PAVIMENTANDO RUAS EM COMUNIDADES RURAIS E NA CIDADE DE MATIAS CARDOSO

Foto PMC

Prefeito Edmárcio Leal e o prefeito eleito Maurélio Santos acompanha neste mês de dezembro obras de pavimentação no município de Matias Cardoso. 

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – Quinta-feira da semana passada, na véspera de Natal, o prefeito Edmárcio Moura Leal (Avante) foi para a rua acompanhar a execução de mais uma política pública da sua gestão. Nesse dia, ele presenciou a conclusão da pavimentação asfáltica na rua Machado de Assis, na cidade de Matias Cardoso, na região da Serra Geral, no Norte de Minas.

Obras de pavimentação avançaram tanto na cidade quanto em comunidades rurais. De acordo com o prefeito Edmárcio Leal, são investimentos que atendem os anseios da população, transformam e valorizam o aspecto urbanístico de maneira a proporcionar o desenvolvimento do município.

Acompanhado do prefeito eleito Maurélio Santos (Avante), o prefeito Edmárcio Leal verificou recentemente a pavimentação nas comunidades de Lagedão e Lagedinho, assim como nas ruas Castro Alves e Machado de Assis, nesta cidade. Ele ressalta que a execução desse serviço de melhoria na estrutura viária foi com recurso da prefeitura e também com emenda parlamentar indicada pelo deputado estadual Tadeu Martins Leite, o Tadeuzinho.

Mesmo com o avanço da pavimentação no perímetro urbano e na zona rural, o prefeito Edmárcio Leal entende que ainda há mais a ser realizado. Conhecedor dessa situação e dos anseios dos moradores, o prefeito eleito Maurélio Santos cita que na sua gestão o investimento na estruturação das vias públicas terá continuidade, assim como em outros setores essenciais, caso da saúde, limpeza pública, saneamento básico, educação e social.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA