PREFEITO REELEITO JARBAS SOARES, DO PSD, SERÁ DIPLOMADO AMANHÃ, QUARTA-FEIRA, EM VERDELÂNDIA

Foto divulgação

Prefeito reeleito Jarbas Soares e o vice-prefeito eleito Nei Silva. 

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – O prefeito Jarbas Soares da Rocha (PSD), reeleito para mais um mandato, será diplomado pela Justiça Eleitoral amanhã, quarta-feira, dia 16 de dezembro. O ato será às 9h da manhã no plenário da Câmara Municipal e terá a coordenação da Juíza Eleitoral Gicélia Milene dos Santos, da 147ª Zona Eleitoral de Janaúba a qual Verdelândia pertence.

Além do prefeito reeleito Jarbas Soares, a Justiça Eleitoral irá diplomar o vice-prefeito eleito Ednei Silva Souza, o Nei (PSB). Eles obtiveram 2.769 votos na eleição no dia 15 de novembro. O prefeito Jarbas foi reeleito com 52,76% dos votos válidos. Vale ressaltar que na eleição deste ano foram quatro candidatos a prefeito em Verdelândia.

Em outubro de 2016, Jarbas foi eleito vice-prefeito e assumiu definitivamente o cargo de prefeito em novembro de 2018, sendo reeleito no mês passado. Tanto Jarbas quanto o vice-prefeito eleito Nei já foram vereador por este município.

VEREADORES

Nesta quarta-feira haverá a diplomação pela 147ª Zona Eleitoral dos vereadores eleitos em 15 de novembro, sendo eles: Harley Matos de Aguiar (PSC), 311 votos; Alex Henrique de Jesus Aguiar, o Alex Enfermeiro (PSD), 294 votos; Iran Gonçalves dos Santos, Iran do Amargoso (PSD), 288 votos; Adeildo Domingos de Souza, Paraíba (PSD), 277 votos; Angélica Oliveira Brito de Souza, a Angélica de Guilherme (PSC), 262 votos;

E também Tallis Avelany Soares Santos (PSC), 247 votos; Almir Pereira da Silva, Almir Grande (PODEMOS), 231 votos; Jurandir Ferreira da Silva, o Nego do Bar (PODEMOS), 216 votos; e Cleomídia Oliveira dos Reis, Cléo da Saúde (SOLIDARIEDADE) 74 votos.

Quatro vereadores foram reeleitos: Harley, Iran, Almir e Tallis.

PRIMEIRO SUPLENTE

Ainda na solenidade a acontecer a partir das 9h desta quarta-feira, na Câmara Municipal de Verdelândia, serão diplomados o primeiro suplente de cada partido que elegeu vereador na eleição de 2020: os suplentes de cada partido que receberão a diplomação são: Selcino Alves Cordeiro (PSD), 243 votos; Horácio Miranda da Silva (PODEMOS), 177 votos; Romildo Esposo Barbosa, o Ramos da Limeira (PSC), 142 votos; e Elcimar Martins dos Reis, o Mamas Bar (SOLIDARIEDADE), 70 votos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID