PREFEITO ELEITO MAURÉLIO VISITA OBRA E AJUDA NO SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO DE RUA EM MATIAS CARDOSO

  • Ele estava acompanhado do prefeito Edmárcio Leal, que finaliza o segundo mandato 

Foto divulgação

O prefeito eleito Maurélio Santos (de camisa branca) ajuda com rastelo no serviço de asfaltamento e o prefeito Edmárcio Leal (de camisa preta) acompanha a concretização de serviço de pavimentação em Matias Cardoso.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – Após o êxito nas urnas em que obteve 61% dos votos válidos, o prefeito eleito Maurélio Santos Pereira (Avante) não somente acompanha como também já coloca literalmente a mão na massa nos serviços públicos em Matias Cardoso. Ele visita as obras em andamento acompanhado do prefeito Edmárcio Moura Leal (Avante), que está finalizando o segundo mandato na Prefeitura de Matias Cardoso.

Nessa semana, o prefeito eleito Maurélio Santos verificou o serviço de pavimentação asfáltica em vias públicas. Ao lado do prefeito Edmárcio Leal, o novo gestor público de Matias Cardoso averiguou o asfaltamento na rua Álvares de Azevedo. É uma atividade da qual Maurélio Santos conhece, pois ele foi secretário de Obras na gestão de Edmárcio e coordenou vários serviços de pavimentação pelo município.

Além de se manter informado sobre as atividades em infraestrutura viária, o prefeito eleito Maurélio Santos também ajudou a equipe que realiza o serviço de asfaltamento. Com um rastelo, tipo vassoura, o prefeito eleito espalhava o material que compõe a pavimentação na rua Álvares de Azevedo, na cidade de Matias Cardoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA