PREFEITO EDMÁRCIO ENTREGA TÍTULO DE POSSE A MORADORES DE MATIAS CARDOSO QUE TIVERAM SUAS CASAS REGULARIZADAS

Foto PMC

Prefeito Ednárcio Leal entrega para a moradora a documentação que legaliza o imóvel. O prefeito eleito Maurélio Santos acompanhou esse importante ato de cidadania em Matias Cardoso.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – O prefeito Edmárcio Moura Leal (Avante) cumpriu neste mês de dezembro o ato de entrega de título de posse de imóveis a 150 famílias de Matias Cardoso. Foi a segunda ação de repasse da documentação referentes as escrituras registradas em cartório realizada pela Prefeitura de Matias Cardoso.

Edmárcio Leal ressalta que o empenho na solução dos problemas fundiários proporciona a dignidade para as famílias que até então não tinham segurança jurídica com relação à propriedade do ambiente onde vive. “Agora esses munícipes têm em mãos suas escrituras registradas”, frisou o prefeito durante a entrega de títulos de posse para 150 cidadãos matienses, no dia 3 de dezembro, ocasião em que o prefeito eleito Maurélio Santos (Avante) prestigiou esse momento de dignidade proporcionado para a população.

Foto PMC

Entre o prefeito Edmárcio Leal e o prefeito eleito Maurélio Santos, morador recebe o título de posse do seu imóvel proporcionado pela Reurb realizada pela Prefeitura de Matias Cardoso.

Ele destaca que a Regularização Fundiária Urbana (Reurb) em Matias Cardoso é realidade. É uma atitude da Prefeitura em parceria com o Cartório de Registro de Imóveis objetivando a cidadania e desenvolvimento social e econômico para as famílias deste município. O prefeito Edmárcio Leal enalteceu o empenho dos funcionários da prefeitura e da equipe do Cartório de Imóveis, coordenada pelo advogado Frank Versiani e com atuação destacada na Regularização Fundiária em várias localidades dentre elas Matias Cardoso e Jaíba.

Com a Reurb, a família passa a ser, de direito, dona do imóvel e põe fim ao problema da falta de escritura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID