PREFEITA ELEITA REGINA ANUNCIA QUE FARÁ UMA GESTÃO COM POLÍTICAS PÚBLICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE NOVA PORTEIRINHA

Foto Oliveira Júnior

Prefeita eleita Regina Freitas e o vice-prefeito eleito Raul Alves: novos gestores públicos de Nova Porteirinha a partir de janeiro de 2021. 

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Gratidão e o exercício de mandato voltado para o bem da população de Nova Porteirinha. Desta forma é que a prefeita eleita Regina Antônia de Souza Freitas (PSL) pretende administrar o município a partir de 1º de janeiro ocasião em que tomará posse no cargo lhe outorgado pelos eleitores em 15 de novembro passado.

Segundo ela, a eleição foi até o dia 15 do mês passado. A partir de agora o trabalho será para o povo de Nova Porteirinha. Essa colocação de Regina Freitas foi durante a diplomação dos eleitos em ato solene ocorrido no plenário da Câmara Municipal de Nova Porteirinha na quarta-feira, dia 16 de dezembro e tiveram as presenças da Juíza Eleitoral Gicélia Milene Santos e do Promotor de Justiça Daniel Castro e Melo, entre outras autoridades.

Em pronunciamento em nome dos eleitos e ora diplomados, a prefeita eleita disse que era um dia de gratidão. “Agradeço a Deus por tudo e por todas as coisas”, declarou Regina que foi diplomada juntamente com o vice-prefeito eleito Raul Alves da Rocha (PSB). A próxima prefeita de Nova Porteirinha agradeceu àqueles que acreditaram no plano de governo da chapa Regina/Raul e aos familiares e as pessoas que estiveram na coordenação da sua campanha.

"Precisamos buscar políticas públicas para que o nosso município desenvolva", frisou a prefeita eleita Regina Freitas ao direcionar aos vereadores que tomarão posse para também estarem imbuídos nesse propósito de desenvolvimento de Nova Porteirinha.

Regina Freitas finalizará no dia 31 deste mês o mandato de vereadora e no dia seguinte tomará posse no cargo de primeira mulher a ser eleita prefeita de Nova Porteirinha em eleição ordinária. Ela informou que atuará na nova missa com sabedoria e discernimento para conduzir os trabalhos e “o que for de bom para o povo de Nova Porteirinha, a gestão Regina e Raul vai buscar e executar”, finalizou.

VEREADORES

Também foram diplomados os vereadores eleitos: Rafael Alex Martins Soares, o Rafael de Tião Cabeça Branca (PSDB); Odair de Jesus Lacerda, o Dai da Banana (MDB); Renato Vieira dos Santos, o Renato da Auto Escola (MDB); Marcos Paulo da Silva Macedo Fernandes, o Marcos Paulo Macedo (PSC); Murilo Nunes Santos Alves, o Murilo da Padaria (PSL); Everson da Silva Ferreira, o Everson da Paraguaçu (PSDB); Maria Aparecida Souza Rodrigues, a Maria de Porfírio (PODEMOS); Ailson Soares de Oliveira, o Tita do Táxi (PODEMOS); e Maria Antônia Lima Rodrigues, Tonha (PSL).

PRIMEIRO SUPLENTE

Houve ainda a diplomação do primeiro suplente de cada partido que elegeu vereador na eleição de 2020: Ronaldo Alves Lau, o Rona Cabeção (MDB); Joanes Carlos Rocha Silva, o Carlim de Severiano (PSC); Marcos Aurélio da Silva Sebastião, Marquim de Sirlene (PSL); José Marques da Silva, Zé Marques (PSDB); e José Cláudio da Silva, Zé Cláudio da Colonização II (PODEMOS).

Entre os suplentes – o primeiro – de cada partido tem dois vereadores que finalizaram o mandato neste mês: Rona Cabeção e Zé Marques, e ainda o ex-vereador Carlim Severiano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID