POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS EM NOVA PORTEIRINHA E EM VERDELÂNDIA: UMA PESSOA FOI LEVADA PARA A DELEGACIA

Foto PM

Armas apreendidas pela Polícia Militar durante ação de combate à criminalidade no fim de semana. Entre os dias 25 e 27 de dezembro de 2020. 

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – A Polícia Militar apreendeu uma arma que vinha sendo usada indevidamente por uma pessoa. Isso foi no município de Verdelândia, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, nesse domingo, 27 de dezembro.

Uma equipe do Destacamento da PM de Verdelândia realizava patrulhamento pela zona rural quando nas imediações da comunidade Corgão deparou com um homem em atitude suspeita e que correu ao notar a aproximação da viatura policial.

O indivíduo fugiu por uma mata. Na perseguição, os militares encontraram uma arma. Trata-se de uma espingarda que teria sido abandonada pelo fugitivo.

NOVA PORTEIRINHA

Pelo menos 4 armas foram apreendidas pela Polícia Militar durante ação pela zona rural de Nova Porteirinha, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Os militares se encontravam na região da Colonização Paraguaçu e foram informados de que uma pessoa perturbava os moradores de uma comunidade próxima.

Nessa investida, os policiais apreenderam quatro armas que estavam na residência dessa pessoa que, diante dos fatos, foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID