POLÍCIA CIVIL APREENDE DOCUMENTOS NA SECRETARIA DE SAÚDE E NO HOSPITAL: SUSPEITA DE DESVIO DE RECURSOS PÚBLICOS E MEDICAMENTOS

Fotos PC

Polícia Civil recolhe documentos na Secretaria de Saúde e no Hospital Municipal de Montalvânia: investigação sobre possível fraude.

 MONTALVÂNIA – A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu nesta quarta-feira, dia 2 de dezembro, em Montalvânia, no Norte de Minas, mandados de busca e apreensão em prédios da Secretaria de Saúde e Hospital Municipal deste município.

Os mandados fazem parte da investigação iniciada pela Polícia Civil com objetivo de apurar desvios de recursos públicos repassados pelo poder público à organização social. Os mandados foram autorizados pela Justiça Pública depois que a Polícia Civil mineira verificou indícios de superfaturamento em procedimentos públicos, e ainda, ausência de prestação de serviços por profissionais de saúde.

Fotos PC

Autorizados pela Justiça, policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão de documentos no Hospital Municipal e na Secretaria de Saúde de Montalvânia.

Durante as diligências também se verificou a existência de suspeitas desvios de medicamentos. De acordo com o Delegado Flávio Cavalcante, as provas arrecadadas durante o cumprimento dos mandados vão para corroborar a apuração iniciada pela polícia. (PARA DIRETORA A DENÚNCIA SOBRE DESVIO DE RECURSO EM HOSPITAL DE MONTALVÂNIA NÃO PROCEDE )

Fotos PC

Documentos apreendidos pela Polícia Civil sobre denúncia de possíveis irregularidades na Secretaria Municipal de Saúde e no Hospital Municipal de Montalvânia.

"Vamos analisar os documentos apreendidos e demais materiais para concluir o Inquérito Policial. A finalidade agora é identificar se houve fraude e responsabilizando os responsáveis" afirmou. (Fonte: Ascom do 11º DPC) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID