PM PRENDE HOMEM E APREENDE ARMA E DROGAS EM JANAÚBA

  • Foram apreendidos 10 papelotes com cocaína os quais, segundo o proprietário, seriam vendidos a R$ 20,00 cada 

Foto PM

Arma, balança e drogas apreendidas pela Polícia Militar em Janaúba no dia 7 de dezembro de 2020. 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar sob a acusação de porte indevido de arma e ainda estava com drogas. Isso foi na noite dessa segunda-feira, dia 7 de dezembro, no bairro Veredas, na cidade de Janaúba, na região da Serra Geral, no Norte de Minas.

Uma equipe do 51º Batalhão da Polícia Militar tinha informação de que numa casa ocorria a comercialização de drogas. Diante dessa circunstância, os militares efetuaram o planejamento e ação no sentido de coibir o tráfico de drogas. A PM deparou com uma mulher de 29 anos que saía do imóvel suspeito. Ao observar a aproximação da polícia, a mulher retornou para a casa rapidamente.

Nesse mesmo momento os militares avistaram um indivíduo correndo para dentro da casa e tentando esconder a droga. Não adiantou. Os integrantes do 51º Batalhão encontraram 10 papelotes com cocaína e cinco porções dessa mesma droga. Uma balança pequena usada para pesar a droga foi apreendida pela PM que também recolheu uma garrucha.

Os militares apreenderam um papelote de cocaína com a mulher a qual informara que ela para consumo próprio. O homem assumiu que a arma e as drogas eram dele e relatou que venderia cada papelote com cocaína pelo valor de R$ 20,00. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID