LOCUTOR VALDEIR DE OLIVEIRA RETORNA PARA A RÁDIO CIDADE 94,5 FM; ELE FICOU 2 MESES NA BAND FM DE NOVA PORTEIRINHA

  • Valdomiro Brito comanda o Sertanejo Bom D+ com uma hora a mais: das 5h às 8h, de segunda-feira a sexta-feira e o Especial Amado Batista das 6h às 10h, aos sábados 

Foto arquivo pessoal

Valdeir de Oliveira de volta para a rádio Cidade 94,5 FM.

 

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – O locutor Valdeir de Oliveira está de volta para a rádio Cidade 94,5 FM. A reestreia foi nessa terça-feira, dia 1º de dezembro. Ele esteve dois meses afastado da emissora com estúdio na cidade de Nova Porteirinha e transmissão para dezenas de cidades no Norte de Minas, incluindo o Sudoeste da Bahia.

Valdeir de Oliveira passou a comandar a programação no estilo forró das 17h às 19h pela Cidade FM. Antes de deixar a emissora, Valdeir tinha dois programas: das 6h às 8h e das 17h às 19h, de segunda-feira a sexta-feira e aos sábados das 6h às 10h. Porém, ele deu uma pausa na locução na rádio Cidade em setembro passado. Já no dia 1º de outubro, Valdeir estreou na Band 89,1 FM (antiga Califórnia FM), em Nova Porteirinha.

Ele apresentou programa matinal e exerceu a função de programador na emissora. Mas, recentemente Valdeir decidiu deixar a Band FM de Nova Porteirinha e retornou para a Cidade 94,5 FM, onde era comunicador por mais de dez anos.

VALDOMIRO NA MANHÃ PELA CIDADE

O locutor Valdomiro Brito permanece na programação matina pela Cidade 94,5 FM. Ele apresenta o programa Sertanejo Bom D+ (demais) que nesta semana ganhou mais uma hora. A partir de agora, Valdomiro comanda o Sertanejo Bom D+ das 5h às 8h, antes iniciava às 6h.

Ele também apresentava o forró das 17h às 19h nos dias úteis (agora sob o comando de Valdeir). E no sábado, Valdomiro permanece na comunicação do Especial Amado Batista das 6h às 10h. A estreia de Valdomiro Brito na Cidade 94,5 FM foi no dia 1º de outubro deste ano após a sua saída da Band 89,1 FM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA