DIRETORES ESTÃO DEMISSIONÁRIOS NO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA

  • Três diretores pediram demissão, estão cumprindo aviso e em seguida irão se afastar do maior hospital da região da Serra Geral de Minas 

Foto Oliveira Júnior

Hospital Regional de Janaúba: três diretores pediram demissão neste fim de 2020. 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Pelo menos três membros da diretoria do Hospital Regional de Janaúba se encontram na condição de demissionários. De acordo com informações, são três diretores que decidiram não mais seguir nas suas respectivas funções desse que é o maior hospital da região da Serra Geral e um dos maiores do Norte de Minas.

Mas, eles ainda permanecem na unidade de saúde. Isso porque cumprem o aviso prévio até o final de dezembro. Em contato com o site do jornalista Oliveira Júnior, a Assessoria de Imprensa informou que a diretoria não iria comentar sobre esse assunto da demissão dos três diretores.

O pedido de demissão nesta semana de duas diretoras e de um diretor fará com que haja uma rápida mobilização para recompor a diretoria do Hospital Regional, pois a diretoria é composta de cinco diretores, inclusive há informação de que uma pessoa dessa diretoria teria se afastado recentemente das funções.

Embora a diretoria não tenha manifestado, via Assessoria de Imprensa, há informação de que os diretores demissionários são Lucinéia Lopes de Araújo (Diretoria Geral), Ana Daniela Tinoco Luz Cardoso (Diretoria Assistencial) e Walder Gonçalves Drumond Simão (Diretoria Financeira). As duas diretoras ora demissionárias teriam assumido as devidas funções em setembro do ano passado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA