DIPLOMADO, PREFEITO REELEITO JARBAS SOARES PROPÕE AOS VEREADORES O TRABALHO CONJUNTO PELO DESENVOLVIMENTO DE VERDELÂNDIA

Foto Oliveira Júnior

Prefeito reeleito de Verdelândia, Jarbas Soares, Juíza Eleitoral Gicélia Milene Santos, vice-prefeito eleito Edinei Silva e o Promotor de Justiça Daniel Castro: Diplomação em Verdelândia. 

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – Ciente de que os desafios são grandes e ao mesmo tempo acreditando na capacidade para concretizar os objetivos públicos nessa nova oportunidade, o prefeito reeleito Jarbas Soares da Rocha (PSD) propõe um trabalho conjunto com os vereadores visando o desenvolvimento do município de Verdelândia e pelo bem da coletividade.

Essa colocação do prefeito Jarbas foi na manhã desta quarta-feira, dia 16 de dezembro, durante o ato solene de diplomação dos eleitos em 15 de novembro passado. Jarbas Soares foi diplomado pela Juíza Eleitoral Gicélia Milene Santos, da 147ª Zona Eleitoral de Janaúba, e pelo Promotor de Justiça Daniel Castro e Melo, da Comarca de Janaúba, no plenário da Câmara Municipal.

Foto Oliveira Júnior

Vice-prefeito eleito Edinei Silva e o prefeito reeleito Jarbas Soares com os diplomas concedidos pela Justiça Eleitoral referente às eleições de 2020.

O vice-prefeito eleito Ednei Silva Souza (PSB) e os 9 vereadores eleitos no mês passados e que farão parte do legislativo local também foram diplomados nesta quarta-feira em reunião histórica para Verdelândia. Uma vez que é a primeira vez que esse procedimento acontece nesta cidade. Até então, a diplomação vinha sendo na cidade de Janaúba, sede da Comarca.

Mas, com as recomendações e limitações de público devido ao período de pandemia, a Justiça Eleitoral decidiu prestigiar a cidade de Verdelândia e realizar a diplomação in loco. A entrada foi franqueada às autoridades judiciais, do sistema de segurança pública, imprensa devidamente credenciada, prefeito e vice-prefeito eleitos e os vereadores eleitos e o primeiro suplente de vereador de cada partido, sem acompanhantes.

VEREADORES

Também foram diplomados os vereadores eleitos: Harley Matos de Aguiar (PSC), Alex Henrique de Jesus Aguiar, o Alex Enfermeiro (PSD), Iran Gonçalves dos Santos, Iran do Amargoso (PSD), Adeildo Domingos de Souza, Paraíba (PSD), Angélica Oliveira Brito de Souza, a Angélica de Guilherme (PSC), Tallis Avelany Soares Santos (PSC), Almir Pereira da Silva, Almir Grande (PODEMOS), Jurandir Ferreira da Silva, o Nego do Bar (PODEMOS) e Cleomídia Oliveira dos Reis, Cléo da Saúde (SOLIDARIEDADE).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID