CARRO BATE EM ÁRVORE E CAUSA A MORTE DE UM HOMEM, EM ESPINOSA

Foto rede social

Carro saiu da pista e colidiu numa árvore em estrada do município de Espinosa nesse sábado, dia 5 de dezembro de 2020. 

ESPINOSA (por Oliveira Júnior) – Um homem de aproximadamente 27 anos morreu em acidente automobilístico neste fim de semana. O fato aconteceu na tarde desse sábado, dia 5 de dezembro, em estrada do município de Espinosa, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Houve a colisão de um automóvel contra uma árvore.

De acordo com informações do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militares de Montes Claros, por intermédio do 6º Pelotão do CB de Janaúba, a vítima faleceu e ficou presa no carro após a colisão ocorrida em estrada com destino à barragem do Estreito e para a comunidade de Itamirim, zona rural de Espinosa.

Foto CB

Carro saiu da pista e colidiu numa árvore em estrada do município de Espinosa nesse sábado, dia 5 de dezembro de 2020. 

Além dos bombeiros, equipes do Samu e da Secretaria Municipal de Saúde estiveram no local para prestar assistência às vítimas. De acordo com informações, no veículo estavam seis pessoas, dentre elas duas crianças – uma de 4 meses e outra de quase um ano de idade.

A equipe do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militares de Janaúba realizou o procedimento para a retirada do corpo da vítima que ficou preso nas ferragens. Policiais da Polícia Militar e da Polícia Civil também atuaram nessa ocorrência. Além da vítima que veio a óbito, há informação de que três vítimas adultas tiveram ferimentos leves e as duas crianças não apresentaram ferimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID