CAMINHÃO PERDE O FREIO NA MG-120, DESCE A LADEIRA, ENTRA NA COMUNIDADE DE MOCAMBINHO E BATE NA TRASEIRA DE UMA CARRETA CEGONHEIRA PARADA

  • O motorista do caminhão teve ferimento e foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e levado pelo Samu ao pronto socorro 

Fotos rede social

Bombeiros em ação para retirar o motorista da ferragem e socorristas preparados para conduzir a vítima ao pronto socorro: acidente na comunidade de Mocambinho, em Porteirinha.

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – O motorista de um caminhão ficou ferido e preso nas ferragens do próprio veículo após colisão na traseira de uma carreta cegonheira, que se encontrava parada em via na comunidade de Mocambinho, no município de Porteirinha, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, no final da tarde desta sexta-feira, dia 18 de dezembro.

Fotos rede social

Caminhão após a colisão numa carreta cegonheira na comunidade de Mocambinho, em Porteirinha, nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro.

De acordo com informações, o motorista do caminhão teve dificuldade para acionar o sistema de freio quando transitava pela rodovia MG-120 no trecho entre Porteirinha e Riacho dos Machados. Diante disso, o veículo desceu a ladeira de maneira desgovernado e entrou na comunidade de Mocambinho.

No entanto, o motorista não conseguiu ultrapassar a carreta cegonheira que estava parada – o motorista parou para comprar uma garrafa com água – e deparou com outro caminhão que seguia em sentido contrário. Sendo assim, o caminhão que perdeu os freios bateu na traseira da carreta adaptada para transportar carros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID