AUMENTA EM 21 CENTÍMETROS O NÍVEL DE ÁGUA NA BARRAGEM DO BICO DA PEDRA NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 10

  • Em um mês e meio, represa de Janaúba teve recarga de 2,22 metros de água 

  • Hoje, dia 10, a barragem do rio Gorutuba tem 3,88 metros de água a mais em relação ao dia 10 de dezembro do ano passado 

  • Mas, ainda faltam 15,23 metros de água para a represa do Bico da Pedra ficar cheia 

Foto Oliveira Júnior

Barragem do Bico da Pedra no dia 22 de julho de 2020.  Nessa data o volume era 60 centímetros de água a menos em relação a hoje, dia 10 de dezembro de 2020. 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Mais 21 centímetros. Essa foi a reposição de água na barragem do Bico da Pedra nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro, em relação ao dia anterior. Pelo quarto dia consecutivo a represa recebe considerável volume de água. Na primeira semana deste mês teve redução. Porém, desde segunda-feira, dia 7, a recuperação tem sido de 60 centímetros.

Desde o dia 25 de outubro, data em que foi apurado o menor volume de água na barragem, até esta quinta-feira, 10 de dezembro, observa-se que teve uma recarga de 2,22 metros de água na represa do Bico da Pedra. Isso é o que consta em relatório divulgado pelo Distrito de Irrigação do Gorutuba (DIG).

Numa comparação ao dia 10 de dezembro de 2019, hoje há na barragem gorutubana 3,88 metros de água a mais. Contudo, ainda faltam 15,23 metros de água para a represa do rio Gorutuba ficar cheia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA