RAPAZ FOI PRESO COM 30 BUCHAS E 6 TABLETES DE MACONHA ESCONDIDOS DEBAIXO DE TIJOLO: ISSO FOI EM JANAÚBA

Foto PM

Arma e drogas apreendidas pela Polícia Militar em Janaúba no dia 9 de novembro de 2020. 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Em policiamento ostensivo pelo bairro Gameleira, na noite dessa segunda-feira, dia 9 de novembro, uma equipe da Polícia Militar de Janaúba efetuou a prisão de uma pessoa durante ato em que resultou na apreensão de uma arma e de drogas, essas escondidas debaixo de um tijolo.

Os policiais monitoraram as imediações de um imóvel situado na rua Nilton Pires e constataram a anormalidade no local. De acordo com a PM, uma pessoa saía da casa e em seguida retornava de um local onde há um matagal. O retorno do suspeito teria sido para um imóvel na rua Beira Rio. Diante das suspeitas, os militares agiram.

No imóvel, os policiais encontraram um revólver calibre 38 contendo seis munições intactas. Ainda na busca na casa, a equipe da PM apreendeu duas buchas de maconha que estavam escondidas num buraco na parede. Já no matagal para onde o rapaz de 19 anos deslocava, os policiais militares apreenderam 30 buchas de maconha e seis tabletes dessa droga. O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma e as drogas apreendidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA