PM APREENDE UMA PLANTA DE MACONHA E 344 PEDRAS DE CRACK, EM JANAÚBA

Foto PM

Drogas e objetos apreendidos pela Polícia Militar na cidade de Janaúba nessa terça-feira, dia 3 de novembro de 2020. 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Em ato de repreensão ao tráfico de drogas realizado pelo 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba resultou em apreensão de drogas nesta cidade na noite de ontem, terça-feira, dia 3 de novembro. Dentro os entorpecentes apreendidos estava um caso com uma pequena planta de maconha.

Esse fato foi no bairro Novo Paraíso onde os policiais militares avistaram duas pessoas suspeitas saindo de uma residência e fugiram ao notarem a aproximação da viatura da PM. Eles seguiram pelas margens do rio Gorutuba, não sendo localizados.

Os militares vasculharam o imóvel onde se encontravam os fugitivos e encontraram drogas. Houve a apreensão de 344 pedras de crack, duas buchas de maconha e duas porções de crack e ainda uma semente de maconha em germinação num vaso.

Além da plantinha de cannabis sativa (maconha), a PM apreendeu uma bicicleta, uma corrente, um televisor e um ventilador. Esses objetos, de acordo com a Polícia Militar, são considerados, até o momento, de procedência duvidosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA